quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SETE DE SETEMBRO



("Aquarela Brasileira", de Silas de Oliveira - por Martinho da Vila)

                                                                umas palavrinhas simples sobre o Brasil,
                                                                o meu país.




CANTO DE AMOR E GLÓRIA PELA MINHA PÁTRIA,
PATRIAZINHA TÃO QUERIDA...
QUE RECEBE E SEMPRE RECEBEU
COM SOL, OPORTUNIDADES E BRAÇOS ABERTOS

TODOS OS QUE AQUI CHEGAM E SEMPRE CHEGARAM...

MINHA PÁTRIA QUE NOS FAZ RENASCER A CADA DIA
E QUE POR SI SÓ SE RESSUSCITA
PELO QUE OFERECE E SIGNIFICA PARA O MUNDO TODO...

... MAS QUE TAMBÉM PEDE
PARA QUE OLHEMOS MELHOR POR ELA,
E QUE DELA NOS ORGULHEMOS
COM O CORAÇÃO
SINCERAMENTE
PULSANDO FORTE
DE EMOÇÃO.

2 comentários:

  1. Elias, tudo bem? Sou neto do Niel, filho da Daniela! Hoje tia Ana me mostrou seu blog, e fiquei muito emocionado, pois pouco sei sobre nossa família guaraense. Um grande abraço a sua família...

    Leonardo Mourani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Leonardo, meu primo.
      Que satisfação em receber seu comentário!
      Que vontade de conversar mais com você a respeito de nossa família! Dela, temos muitos e bons exemplos... muitos feitos e muitos gestos que nos deixam orgulhosos e servem para compreendermos nossos caminhos.
      Pegue o meu telefone com sua mãe ou com o seu tio Vini, ligue para mim... vamos conversar... vai me deixar muito contente.
      Grande abraço
      ELIAS

      Excluir