quinta-feira, 19 de junho de 2014

MY ONE AND ONLY LOVE*

                                                                                                    
Meu amigo, minha amiga...

Eis que depois de um jogo tenso e angustiante entre Brasil e México você sente que só precisa da luz do abajur para ficar quieto e se rearranjar...

Para isso senta-se sozinho, em silêncio absoluto, 
procura enxergar além do que os olhos veem,
e logo estabelece paz no espírito
e repouso nos ânimos.

Se nesse momento consegue ter seus pensamentos só prá você,
se conclui que as coisas que te acontecem
são consequência de suas próprias escolhas,
e que por todas elas só lhe cabe agradecer...

Então não haverá mal nenhum a afligi-lo,
nem inquietação alguma a perturbá-lo - nesse momento.

Apaziguado dessa forma
estará pronto para abrir um "Carmenère" 
e ouvir com a sensibilidade de um sábio,
estimulada por todos os seus sentidos,
as palavras, as mensagens e os sons 
que lhe brotarem do coração...

... em especial se nesse estado sublime,
de elevação absoluta,
você se fizer acompanhado do sax do John Coltrane 
e da voz do Johnny Hartman,
em "My one and only love"** - como faço eu, agora.




*"Meu único e verdadeiro amor"
**composta por Guy Wood e Robert Mellin, em 1952



My One And Only Love

The very thought of you makes
My heart sing
Like an April breeze
On the wings of spring
And you appear in all your splendour
My one and only love

The shadows fall
And spread their mystic charms
In the hush of night
While you're in my arms
I feel your lips so warm and tender
My one and only love

The touch of your hand is like heaven
A heaven that I've never known
The blush on your cheek
Whenever I speak
Tells me that you are my own

You fill my eager heart with
Such desire
Every kiss you give
Sets my soul on fire
I give myself in sweet surrender
My one and only love

The blush on your cheek
Whenever I speak
Tells me that you are my own
You fill my eager heart with
Such desire
Every kiss you give
Sets my soul on fire
I give myself in sweet surrender
My one and only love

My one and only love
Meu Único e Verdadeiro Amor

Só de pensar em você
Meu coração começa a cantar
Como uma brisa de abril
Nas asas da primavera
E você aparece com todo o seu esplendor
Meu único e verdadeiro amor

As sombras caem
E espalham o seu charme místico
No silêncio da noite
Enquanto você está em meus braços
Eu sinto seus lábios tão quentes e suaves
Meu único e verdadeiro amor

O toque de suas mãos é como o paraíso
O paraíso que eu nunca conhecera
O corar das suas bochechas
Sempre que falo
Me diz que és minha

Você enche meu coração ansioso com
Puro desejo
A cada beijo que me dá
Deixa minha alma em fogo
Eu me entrego em uma doce redenção
Meu único e verdadeiro amor

O corar das suas bochechas
Sempre que falo
Me diz que és minha
Você enche meu coração ansioso com
Puro desejo
Sempre que me beija
Deixa minha alma em chamas
Eu me entrego em uma doce redenção
Meu único e verdadeiro amor

Meu único e verdadeiro amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário