sexta-feira, 6 de julho de 2018

CORRA E OLHE O CÉU


CLIQUE NA SETA PARA OUVIR
DURANTE A LEITURA
"Corra e olhe o céu" - Cartola


     Não, não me diga adeus. Não maldiga a nossa sorte. Não deixe de lado a esperança que nutres por mim. Um tropeço, um a mais... Não faz mal: é a possibilidade de um outro aprendizado. As grandes vitórias acontecem a todo instante. Continuo aqui, fértil, alegre, rico, ensolarado, de imensidões abertas para que você me descubra e me explore. 


Brasil: hidrografia - http://www.sogeografia.com.br/Conteudos/GeografiaFisica/Hidrografia/

     Sou seu. Sirva-se de todas as minhas manhãs, de todos os raios de sol que clareiam os seus dias: sirva-se das minhas potencialidades; explore minhas possibilidades. Retire de mim a água, o alimento... Olhe ao redor, orgulhe-se do que te ofereço... Te espero a cada novo despertar. Sou o que fazes de mim, sou um País que canta, que trabalha, que cai e se levanta... que sofre, mas que não se deixa abater. Vencedor ou vencido, sou o Brasil que existe dentro de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário