sexta-feira, 24 de abril de 2015

APRIL IN PARIS


(CLIQUE NA SETA PARA OUVIR)
(Billie Holiday - "April in Paris", de Duke/Harburg, 1932)


("Arco do Triunfo" - arq. pessoal)


Billie Holiday... "April in Paris".



April in Paris

I never knew the charm of spring
I never met it face to face
I never knew my heart could sing
I never missed a warm embrace

Till April in Paris, chestnuts in blossom
Holiday tables under the trees
April in Paris, this is a feeling
That no one can ever reprise

I never knew the charm of spring
I never met it face to face
I never knew my heart could sing
I never missed a warm embrace

Till April in Paris
Whom can I run to
What have you done to my heart
Abril em Paris

Eu nunca conheci o charme da primavera
Nunca a vi diante dos meus olhos
Nunca soube que meu coração podia cantar
Nunca deixei de lado um abraço caloroso

Até Abril em Paris, castanhas em flor
Mesas de feriado debaixo das árvores
Abril em Paris, é um sentimento
Que ninguém nunca pode repetir

Eu nunca conheci o charme da primavera
Nunca a vi diante dos meus olhos
Nunca soube que meu coração podia cantar
Nunca deixei de lado um abraço caloroso

Até Abril em Paris
Pra quem posso correr
O que você fez ao meu coração ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário