quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ON THE ROAD

(Video: Pequeno trecho da Via Anhanguera; música: "Operator", Jim Croce)
(CLIQUE NA SETA PARA OUVIR)


     Viajar para a terra natal é muito bom. Nessas ocasiões, sempre levo comigo a expectativa de, logo na entrada da cidade, reencontrar todos os amigos dos meus mais verdes anos. E, a partir daí, poder repassar todo meu repertório de alegrias contidas nas histórias de cada fato e de cada música que embalou minhas utopias.

     Hoje, cada um segue seu caminho. Os amigos e as histórias acabam se dispersando no tempo...

...mas ficam para sempre na história da vida da gente...

Um comentário:

  1. :) To lendo TODOS os Posts, Tio Elias. Eu adoro o seu jeito de escrever e desde que li o seu post sobre Golden Slumbers, que me fez chorar de emoção, sempre leio tudo que você escreve com uma atenção tremenda! Os textos me transportam para as épocas e imagino as pessoas :)
    Nesse post, pequeno, On the Road, fiquei com vontade de pegar a estrada com você e ouvir Operator bem alto :)
    Um grande abraço, meu tio e amigo!
    Toninho

    ResponderExcluir